fbpx

La Gracia Humaniza

conteúdo

Compre, doe, ganhe. O Natal de Gracias chegou!

Gabi Belnuovo
@gabi

Há quem diga que, para mudar o mundo, é preciso sair da frente do computador. Pois dessa vez dá para fazer a diferença de onde você está. No Natal de Gracias você compra um curso, doa para um projeto social e ganha um segundo acesso. Vem com a gente?

Há quem diga que, para mudar o mundo, é preciso sair da frente do computador. Pois no Natal de Gracias dá para fazer a diferença exatamente de onde você está. Vem com a gente?

Não que exista um momento certo para fazer o bem, mas é inegável a influência da “magia do Natal” nesta época do ano. Assim, vamos culpar o espírito natalino para explicar o que chamamos de Natal de Gracias.

 

 

Funciona assim: para cada compra do “Plá!”, nosso curso online que mostra passo a passo como montar uma apresentação, vamos dar outro acesso, totalmente gratuito, para quem fizer uma doação (de qualquer valor) para projetos sociais em sites como Benfeitoria, Catarse, Vakinha.

Simples assim.

A ação é válida do dia 12/12 ao dia 22/12.

No dia 23, os vouchers 100% serão enviados (após a confirmação do pagamento e da doação).

 

Impacto positivo is the new lucro

A frase acima estampa uma camiseta vendida na Dobra, empresa que nos inspirou a fazer essa ação (ou pelo menos a fazer dessa maneira).

Nós aqui também acreditamos nisso, que lucro e impacto positivo podem andar juntos. E, se ao ler essa frase você pensou “até parece”, eu realmente te encorajo a escrever, ligar ou mesmo aparecer por aqui (traz bolo?), para a gente conversar, para te explicarmos – para te mostrarmos – como a gente trabalha. Lucro é fundamental? Claro que sim! Mas o lucro pelo lucro, não. É possível ter lucro com impacto positivo, conscientização e sustentabilidade.

É possível, por exemplo, ganharmos dinheiro enquanto impactamos positivamente nossos clientes, transformando o modo como as pessoas veem o mundo e o outro. Qualquer uma das experiências que promovemos aqui tem como base o diálogo, a empatia, a cocriação, e a humanização.

E dá para ir além! Aos poucos, é algo que vem acontecendo por aqui. O Natal de Gracias, ação que lançamos agora, é mais um passo nessa caminhada.

 

Como funciona?

1 – Acesse o Clube (nossa plataforma de educação online) e faça a compra normalmente;

2 – Assim que o pagamento for confirmado, você vai receber um e-mail com o link do formulário para enviar o comprovante da sua doação;

3 – Feito isso, pronto, é só aguardar que no dia 23/12 (confirmados o pagamento e a doação), você vai receber seu voucher de 100% de desconto para o novo acesso.

Em resumo: no Natal de Gracias você compra um curso para melhorar a maneira como faz apresentações, ganha outro para presentear quem você quiser (ou encontra alguém para dividir a conta e cada um paga metade), e ainda ajuda projetos incríveis a se realizarem.

 

 

Quais projetos apoiar? Quanto tenho que doar?

Hoje, felizmente, dá para mudar o mundo (nem que seja um pouquinho) sem sair da frente do computador. Isso graças a iniciativas como o nosso Natal de Gracias e como as plataformas de financiamento coletivo que empoderam, divulgam e auxiliam projetos sociais a se concretizarem.

Aliás, aqui colocamos alguns projetos que achamos bacana, mas sinta-se à vontade para doar para aquele que fizer mais sentido para você. A ideia é inspirar e encorajar as pessoas a doarem, a abraçarem uma causa ou projeto, então você pode doar o quanto quiser e para quem quiser. Não existe mínimo, nem máximo, basta fazer uma doação para ganhar o segundo acesso =)

Natal Sem Fome 2019

Natal Invisível 2019

As Marias

Engajamundo

Kor-e

Extra Life

Casa 1

Army Help The Amazon

No rastro da tragédia das praias do nordeste

 

Tenho dúvidas. Com quem eu falo?

Se você tem dúvidas sobre o conteúdo do curso, tem um destaque no nosso Insta com os professores do curso respondendo diversas questões, desde por que chama Plá! até o que você aprende nos vídeos, quantos módulos, materiais de apoio, etc. Você pode também entrar nesta página especial só sobre o curso.

A dúvida é sobre a campanha? Valores, voucher, mecânica? Então entre em contato diretamente comigo no [email protected]

Espero você =)

#menostextãomaisdoação

Humanize as
apresentações, as
relações e o aprendizado
na sua empresa.

Fale com a gente

Veja também

CEO DISTANTE E INTOCÁVEL? COMO HUMANIZAR A ORGANIZAÇÃO

Já passou da hora de repensar modelos e humanizar a organização. Cada vez mais, vemos publicações de colaboradores nas redes sociais expondo angústias que se transformaram em burnout, depressão, doenças mentais e até mesmo físicas. Ou denunciando o desalinhamento do discurso que o marketing vende lindamente para fora pras práticas aplicadas internamente pelas lideranças, pelo […]

Ler mais

POR UMA LIDERANÇA MAIS INCLUSIVA

Para falar sobre uma liderança mais inclusiva, começo o texto de hoje com uma pergunta: “Por que é tão difícil lidar com o que é diferente de nós?”  Não tenho pretensão de responder, afinal, essa é uma pergunta daquelas bem cabeludas, que exigiria reunir filósofos para uma discussão longa e calorosa, regada a vinho e […]

Ler mais

E quando você precisa de mais do que um tapa na apresentação?

“Dá um tapa na apresentação aí! É simples.” Se eu tivesse contado as vezes que ouvi certas frases nos últimos 13 anos, esse com certeza ganharia de todas. Nossa, quase todo mundo pede apresentação desse jeito. Mas só quem faz apresentação todos os dias sabe que não é tão simples assim. Uma apresentação boa de […]

Ler mais

Qual a diferença entre um slide bonito e um slide com design?

Muito além de criar um slide bonito, recentemente, no artigo “A La Gracia ainda faz apresentações?”, eu disse que a La Gracia nasceu criando conexão por meio de apresentações. E tudo o que a gente foi aprendendo, ao fazer apresentações para presidentes e executivos do corporativo, fomos levando para nossos cursos. E tudo o que […]

Ler mais

Qual a diferença entre promover experiência e expor conteúdo?

Promover experiência é a constante resposta, presente nos 12 anos em que venho experimetando as várias formas de ensinar. Cada vez mais, vou me tornando uma defensora das metodologias que colocam o aluno como centro do aprendizado. O contrário disso é o que o educador Paulo Freire chamava de Educação Bancária: aquele tipo de educação que coloca […]

Ler mais