fbpx

La Gracia Humaniza

conteúdo

Compre, doe, ganhe. O Natal de Gracias chegou!

Gabi Belnuovo
@gabi

Há quem diga que, para mudar o mundo, é preciso sair da frente do computador. Pois dessa vez dá para fazer a diferença de onde você está. No Natal de Gracias você compra um curso, doa para um projeto social e ganha um segundo acesso. Vem com a gente?

Há quem diga que, para mudar o mundo, é preciso sair da frente do computador. Pois no Natal de Gracias dá para fazer a diferença exatamente de onde você está. Vem com a gente?

Não que exista um momento certo para fazer o bem, mas é inegável a influência da “magia do Natal” nesta época do ano. Assim, vamos culpar o espírito natalino para explicar o que chamamos de Natal de Gracias.

 

 

Funciona assim: para cada compra do “Plá!”, nosso curso online que mostra passo a passo como montar uma apresentação, vamos dar outro acesso, totalmente gratuito, para quem fizer uma doação (de qualquer valor) para projetos sociais em sites como Benfeitoria, Catarse, Vakinha.

Simples assim.

A ação é válida do dia 12/12 ao dia 22/12.

No dia 23, os vouchers 100% serão enviados (após a confirmação do pagamento e da doação).

 

Impacto positivo is the new lucro

A frase acima estampa uma camiseta vendida na Dobra, empresa que nos inspirou a fazer essa ação (ou pelo menos a fazer dessa maneira).

Nós aqui também acreditamos nisso, que lucro e impacto positivo podem andar juntos. E, se ao ler essa frase você pensou “até parece”, eu realmente te encorajo a escrever, ligar ou mesmo aparecer por aqui (traz bolo?), para a gente conversar, para te explicarmos – para te mostrarmos – como a gente trabalha. Lucro é fundamental? Claro que sim! Mas o lucro pelo lucro, não. É possível ter lucro com impacto positivo, conscientização e sustentabilidade.

É possível, por exemplo, ganharmos dinheiro enquanto impactamos positivamente nossos clientes, transformando o modo como as pessoas veem o mundo e o outro. Qualquer uma das experiências que promovemos aqui tem como base o diálogo, a empatia, a cocriação, e a humanização.

E dá para ir além! Aos poucos, é algo que vem acontecendo por aqui. O Natal de Gracias, ação que lançamos agora, é mais um passo nessa caminhada.

 

Como funciona?

1 – Acesse o Clube (nossa plataforma de educação online) e faça a compra normalmente;

2 – Assim que o pagamento for confirmado, você vai receber um e-mail com o link do formulário para enviar o comprovante da sua doação;

3 – Feito isso, pronto, é só aguardar que no dia 23/12 (confirmados o pagamento e a doação), você vai receber seu voucher de 100% de desconto para o novo acesso.

Em resumo: no Natal de Gracias você compra um curso para melhorar a maneira como faz apresentações, ganha outro para presentear quem você quiser (ou encontra alguém para dividir a conta e cada um paga metade), e ainda ajuda projetos incríveis a se realizarem.

 

 

Quais projetos apoiar? Quanto tenho que doar?

Hoje, felizmente, dá para mudar o mundo (nem que seja um pouquinho) sem sair da frente do computador. Isso graças a iniciativas como o nosso Natal de Gracias e como as plataformas de financiamento coletivo que empoderam, divulgam e auxiliam projetos sociais a se concretizarem.

Aliás, aqui colocamos alguns projetos que achamos bacana, mas sinta-se à vontade para doar para aquele que fizer mais sentido para você. A ideia é inspirar e encorajar as pessoas a doarem, a abraçarem uma causa ou projeto, então você pode doar o quanto quiser e para quem quiser. Não existe mínimo, nem máximo, basta fazer uma doação para ganhar o segundo acesso =)

Natal Sem Fome 2019

Natal Invisível 2019

As Marias

Engajamundo

Kor-e

Extra Life

Casa 1

Army Help The Amazon

No rastro da tragédia das praias do nordeste

 

Tenho dúvidas. Com quem eu falo?

Se você tem dúvidas sobre o conteúdo do curso, tem um destaque no nosso Insta com os professores do curso respondendo diversas questões, desde por que chama Plá! até o que você aprende nos vídeos, quantos módulos, materiais de apoio, etc. Você pode também entrar nesta página especial só sobre o curso.

A dúvida é sobre a campanha? Valores, voucher, mecânica? Então entre em contato diretamente comigo no [email protected]

Espero você =)

#menostextãomaisdoação

Humanize as
apresentações, as
relações e o aprendizado
na sua empresa.

Fale com a gente

Veja também

ESTÉTICA OU DESIGN?

Ao achar uma cadeira ou um slide feio, podemos nos equivocar dizendo que não gostamos do seu design. Isso acontece pois ao pensar na palavra DESIGN, é muito comum achar que estamos falando de estética. Mas o princípio básico do DESIGN é resolver problemas, por meio de boas escolhas, que geram boas experiências. Quer ver como?

Ler mais

O dia perfeito!

São 5h e Ana já está de pé, fazendo o café da manhã para a Carol, sua filha de 10 anos. Hoje Ana acordou diferente dos outros dias. Ela está com um certo brilho nos olhos, mais feliz! A ansiedade “de cada dia” ainda continua lá, mas agora é diferente, porque dessa vez o sentimento de preocupação acordou com uma dose extra de empolgação.

Ler mais

Presta atenção aqui um minutinho?

Pedindo assim, talvez eu consiga prender a sua atenção, mas não garanto que realmente seja mais do que apenas um minutinho, afinal a atenção é um artigo valiosíssimo, com pouca oferta e alta procura. Em algum momento vamos precisar olhar pra essa escassez, mas por hora, vamos ao texto…

Ler mais

Lidando com os erros

Na 4ª história da nossa série “Comunicação Humanizada”, Joy nos conta sobre quando, no início de sua carreira, realizou o sonho de trabalhar em uma grande agência de propaganda em São Paulo. Apesar do sucesso inicial, seu perfeccionismo a levou dizer muitos “sins” e cometer erros no trabalho. Foi nesse momento, que ela recebeu um feedback negativo e uma ordem de demissão que botou tudo a perder.

Ler mais

Sebastião e o casamento

E isso mexe muito comigo, sabe, Ed? Porque as pessoas não conseguem se comunicar com outras porque elas não aprenderam como fazer isso, porque elas não conhecem caminhos para se conectar, entende? E é uma coisa que nós estudamos, nós vemos que apesar de simples na teoria, não é nada simples na prática, porque somos feitos de emoções, sentimentos, histórias e experiências únicas.

Ler mais