Juliana Calderón

Consultora de Comunicação e Especialista em Roteiro, Oratória e Empatia

Atriz e Publicitária formada pela FAAP, iniciou sua carreira em grandes agências de publicidade, como a W/Brasil e a Almap BBDO. Durante sua estada de 4 anos em Londres estudou teatro nas escolas Central School of Speech and Drama e The London Centre for Theatre Studies e realizou um curso introdutório à Psicoterapia Existencial na New School of Psychotherapy & Counselling.

Possui formação em Dramaturgia pelo Sesi British Council e em Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching e desde 2013 vem conciliando trabalhos como atriz, canto-autora, palestrante, consultora de Comunicação, roteirista e facilitadora.

Já atendeu empresas como Bradesco, Votorantin, Coca Cola, Smart Modular, Emerald, Ford, Natura, GOL, entre outras.

Joyce Baena

Sócia Fundadora da La Gracia e Especialista em Comunicação

Graduada em Comunicação Social pela PUC-SP, há mais de 14 anos desenvolve projetos de Design de Apresentação.

Iniciou carreira como redatora, dirigiu filmes publicitários e foi coordenadora de projetos para o Grupo Totalcom, onde cuidava do departamento de apresentações de planejamento e novos negócios.

Durante 3 anos, foi jurada no FUC (Festival Universitário de Comunicação).

Em 2009, fundou a La Gracia e criou o 1° Curso de Design de Apresentações do Brasil. Desde então, vem ajudando pessoas e empresas a construírem um modelo de comunicação mais horizontal e humanizado.

Priscila Alvim

Consultora de Comunicação e Especialista em Roteiro e Storytelling

Formada em Comunicação social, trabalhou nas áreas de RTV, mídia e planejamento estratégico em agências de publicidade, produtoras de vídeo e departamentos de marketing em empresas tais como: Eurobike e Wine Marchand.

Formou-se em Cinema Digital e em Atuação e Direção pela Latin American Film Institute. Escreveu, atuou e dirigiu peças teatrais, curtas-metragens e vídeos institucionais.

Hoje, é consultora de conteúdo e roteirista na La Gracia, onde realiza trabalhos para clientes tais como: Electrolux, Votorantim, Libbs e Cia. Melhoramentos, entre outros.

Ed Conde

Palestrante, consultor, facilitador, especialista em didática e compreensão.

Estudou e continua estudando e conectando as áreas de comunicação, roteirização, aprendizagem significativa, cognição, empatia, design thinking, design instrucional e de experiências.

Já orientou individualmente mais de duzentos profissionais e tem provocado algumas mudanças em empresas como Embraer, Basf, Itaú, Febraban, Toyota, Schoot Brasil, La Gracia Design e Johnson & Johnson.