A La Gracia continua firme no seu propósito de expandir, profissionalizar e impulsionar o mercado de apresentações. Não à toa, nossos profissionais têm tido a oportunidade de palestrar – e semear conhecimento – em diversos locais, como nas faculdades Oswaldo Cruz e ESPM, de São Paulo, FAAT, no interior do estado, além da visita recente na agência de publicidade Filadélfia, de BH. Agora, é a vez do Rafael Bicudo, coordenador de animação aqui na La Gracia, espalhar a palavra.

No próximo dia 09, ele vai marcar presença no 3º Encontro de Comunicação da Escola de Comunicação da Universidade Anhembi Morumbi, evento restrito a alunos e ex-alunos que vai reunir mais de 140 atividades, entre palestras e oficinas, que serão realizadas nos campi Vila Olímpia e Centro da universidade. Sua missão será falar sobre as etapas que envolvem um projeto de apresentação e como usar cada uma delas com dicas e casos reais. Além disso, mostrar que todos têm o essencial para fazer uma boa apresentação, bastar despertar essas habilidades.

Participar de um evento como estes, voltado para estudantes da graduação, é uma grande oportunidade para plantar uma semente que vai fazer toda a diferença na vida desse pessoal que está iniciando carreira na área de comunicação. Isso porque as apresentações, inevitavelmente, fazem parte do dia a dia da maioria dos profissionais. Ter pessoas no início da vida profissional com uma percepção diferenciada sobre a realização de apresentações é um grande passo rumo aos objetivos da La Gracia. E pelo jeito há grande interesse no assunto, pois a palestra já conta com suas vagas esgotadas. Isso ou o rapaz é muito popular…

Nós, que respiramos e vivemos apresentações, temos grande prazer em compartilhar a vivência que ganhamos em casos reais. Aliás, que tal levar a palestra da La Gracia para sua empresa ou instituição? É fácil e gratuito! Basta enviar um e-mail para curso@lagracia.com.br ou ligar para 2589-7003 e fale com a Cláudia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Enviar comentário