Relacionamento, atendimento e comercial.

Metida à poeta, apaixonada pela vida e inquieta desde criança, inventou de trabalhar com a sua mãe no restaurante da garagem de sua casa no interior de Minas Gerais. Por conta do corpo espichado, foi vitrine viva numa loja de biquínis para ganhar uns trocados. Trabalhou com telemarketing, mas não se adaptou à vida nas baias. Foi bar woman, hostess e promoter de baladas. Encarou também a falta de sol na Adidas de um shopping center onde foi vendedora e depois gerente comercial. Investiu na carreira de produtora de eventos e agente de artistas. Veio para São Paulo em 2013, conheceu a La Gracia através de uma amiga e se encantou com tanta novidade e com o poder da comunicação. Virou coordenadora da área de educação e hoje atua como elo gracioso entre os clientes e parceiros. Como boa ariana, tenta equilibrar sua paixão por pessoas, cabelos e produção de eventos, com a determinação de contribuir para um mundo melhor.

Variedades

Criada por uma mãe solteira e professora, aprendeu desde nova a se virar sozinha. Hoje se considera uma paulistana, mas o sotaque não esconde as origens do interior de Minas. Autodidata graduada pela vida, nunca soube responder com exatidão “O que você quer ser quando crescer?”.
Ama frango com quiabo, tem doidera por organização e limpeza e às vezes choca as pessoas com a sua sinceridade e transparência.

Quer ajuda para se comunicar?
Receba nossas dicas!