Matéria publicada em: http://agregario.com/revolucione-apresentacoes-oficina-design-la-gracia

“Revolucione as suas apresentações com Oficina de Design da La Gracia 

Sabe-se que quanto maior o cargo, mais necessidade de se expor e elaborar apresentações para grandes públicos. E como os profissionais estão se atualizando para isso?

A La Gracia, consultoria que auxilia seus clientes a compartilhar ideias usando apresentações, acredita que todos são comunicadores potenciais, mas é necessário o aprimoramento de suas habilidades. Para disseminar esse conceito, os sócios da companhia, que têm mais de 12 anos de experiência atendendo grandes empresas, realizarão oficinas de design de apresentação nos dias 5, 6 e 7 de novembro.

A palavra-chave desta oficina é experimentação. Profissionais de diferentes áreas e mercado se unem em um ambiente de análise e estímulo de percepções, no qual todos têm participação ativa na construção de novos caminhos para comunicar ideias. São 24h aprimorando habilidades que o ajudarão a produzir apresentações mais eficazes.

Programação:

Oficina de Design de Apresentação

Local: Qn Lab

Endereço: Rua Caraíba, nº 1151 Perdizes

Horário: 08h às 17h30 (24h em três dias)

Investimento: R$ 2.100,00

Este mesmo curso é oferecido in company. Você encontra mais informações sobre esta e outras oficinas na página oficial da La Gracia https://www.lagracia.com.br/?page_id=205 ou nos telefones: (11) 2579-7003 e (11)2589-7003

Sobre La Gracia

Desde 2009, a La Gracia ajuda profissionais a desenvolver habilidades de comunicação, tais como: organizar ideias pensando no público, desenvolver um senso estético e visual mais crítico, produzir slides mais bonitos e funcionais e aprimorar o jeito de se expressar. Seus sócios têm mais de 12 anos de experiência atendendo grandes empresas, dos mais diversos setores, tais como: Votorantim, Bradesco, Tigre, Coca-Cola, Nivea, SAP, Electrolux e tem proporcionado resultados consistentes.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Enviar comentário