Já aconteceu com sua empresa?

  • Má avaliação por parte dos seus clientes com relação ao atendimento;
  • Dificuldade em lidar com adversidades no atendimento;
  • Erros e mal entendidos na hora de transmitir informações ao cliente;
  • Desalinhamento entre as áreas e/ou profissionais de atendimento;
  • Busca por culpados em vez de busca por soluções;
  • Clima hostil e desestimulante para se trabalhar.

Sim?

    Boa parte do tempo e do dinheiro dedicado a treinamentos em uma empresa é investida para melhorar o atendimento. Por quê?

    Pesquisas indicam que 70% da experiência de compra de um cliente baseia-se na forma como ele é tratado. Um mau atendimento prestado e pronto, um único consumidor insatisfeito, com um celular na mão, pode mandar por água abaixo todo o investimento feito para a construção de uma marca. A reclamação de clientes pode afetar não só a imagem, mas o desempenho financeiro e o valor de mercado das empresas, ainda mais hoje, em que a informação corre numa velocidade impossível de ser controlada. Se consertar o problema pode sair muito caro, um caminho é fazer investimentos para evitar que ele aconteça.

    Como ajudamos pessoas a melhorar o atendimento em suas empresas

    Oficina de Resolução de Conflitos

    Oficina de construção de diálogos, por mais conexão e compreensão entre as pessoas.A partir de casos reais trazidos pelos próprios alunos, vamos ensinar como gerenciar melhor situações de alta carga emocional e como trazer informações de maneira mais assertiva durante o atendimento.

    Consultoria

    Investigamos a realidade dos seus colaboradores que atuam no atendimento a partir da própria realidade deles e de outros públicos envolvidos (clientes, supervisores, etc) por meio de conversas e entrevistas para, então, definir uma trilha de aprendizagem e conhecimento adequada, além de ações paralelas que podem contribuir para a solução.

    Nos adaptamos à sua necessidade

    Legal, quero contar minha dificuldadeO que ganho com vocês?

    Benefícios de melhorar o atendimento

    null
    Melhoria na imagem da empresa de forma geral;
    null
    Fidelização de clientes;
    null
    Ambiente mais tranquilo e prazeroso para se trabalhar;
    null
    Maior engajamento por parte dos colaboradores;
    null
    Menos erros e desinformação;
    null
    Flexibilidade para lidar com diferentes situações.

    Disponibilizamos para você!

    Você pode abrir a câmera, por favor?

    A fotógrafa Ilana Bessler dá dicas sobre enquadramento, iluminação e construção de imagem para todas as lives, reuniões online e videoconferências que se intensificaram no nosso cotidiano.

    Leia mais

    Comunicação que Transforma :: Estudos de Caso

    Qual fonte eu escolho?

    10 Dicas para dar uma notícia ruim 🙁

    Comunicação que Transforma :: Estudos de Caso

    Qual fonte eu escolho?

    ¿Qué Piensan, Edu e Michelle? | “Desacelera SP”

    ¿Qué Piensas, Felipe Morozini? |”Nós e os espaços públicos”

    ¿Qué Piensas, Túlio Custódio? |”Conhecimento é poder”

    ¿Qué Piensan, Edu e Michelle? | “Desacelera SP”

    ¿Qué Piensas, Felipe Morozini? |”Nós e os espaços públicos”

    Quem já nos contratou

    Quer ajuda para se comunicar?
    Receba nossas dicas!