Já aconteceu com sua empresa?

  • Má avaliação por parte dos seus clientes com relação ao atendimento;
  • Dificuldade em lidar com adversidades no atendimento;
  • Erros e mal entendidos na hora de transmitir informações ao cliente;
  • Desalinhamento entre as áreas e/ou profissionais de atendimento;
  • Busca por culpados em vez de busca por soluções;
  • Clima hostil e desestimulante para se trabalhar.

Sim?

Boa parte do tempo e do dinheiro dedicado a treinamentos em uma empresa é investida para melhorar o atendimento. Por quê?

Pesquisas indicam que 70% da experiência de compra de um cliente baseia-se na forma como ele é tratado. Um mau atendimento prestado e pronto, um único consumidor insatisfeito, com um celular na mão, pode mandar por água abaixo todo o investimento feito para a construção de uma marca. A reclamação de clientes pode afetar não só a imagem, mas o desempenho financeiro e o valor de mercado das empresas, ainda mais hoje, em que a informação corre numa velocidade impossível de ser controlada. Se consertar o problema pode sair muito caro, um caminho é fazer investimentos para evitar que ele aconteça.

Como ajudamos pessoas a melhorar o atendimento em suas empresas

Curso Amansa

Oficina de construção de diálogos, por mais conexão e compreensão entre as pessoas.A partir de casos reais trazidos pelos próprios alunos, vamos ensinar como gerenciar melhor situações de alta carga emocional e como trazer informações de maneira mais assertiva durante o atendimento.

Consultoria

Investigamos a realidade dos seus colaboradores que atuam no atendimento a partir da própria realidade deles e de outros públicos envolvidos (clientes, supervisores, etc) por meio de conversas e entrevistas para, então, definir uma trilha de aprendizagem e conhecimento adequada, além de ações paralelas que podem contribuir para a solução.

Nos adaptamos à sua necessidade

Benefícios de melhorar o atendimento

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Melhoria na imagem da empresa de forma geral;
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Fidelização de clientes;
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Ambiente mais tranquilo e prazeroso para se trabalhar;
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Maior engajamento por parte dos colaboradores;
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Menos erros e desinformação;
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Flexibilidade para lidar com diferentes situações.

Disponibilizamos para você!

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