Está rolando o Experimenta Design, a Semana de Design da Paraíba e nós estaremos lá representados pela Joyce Baena, sócia-fundadora da La Gracia. Em sua segunda edição, o evento, que é uma realização do Sebrae e do Senac, reúne grandes nomes das mais diversas áreas do design nacional. Entre os convidados confirmados do evento estão o designer gráfico Alexandre Wollner, o designer de moda Tufi Duek, os designers de produto Irmãos Campana e Sergio Matos e o designer de interiores Paulo Oliveira, além de outros profissionais de renome nas áreas de ilustração, gráfico, interiores, moda, interação, sustentabilidade e muito mais. Estamos felizes “dimais da conta” de fazer parte de algo assim, ao lado de tanta gente bacana, representando o design de apresentações.

Dentro de uma programação que envolve palestras, oficinas, workshops, exposições, ações sociais entre outras ações, vamos oferecer ao público duas atividades:

23/10
Palestra ” Comunicação Inteligente, Apresentação Eficiente”
Sobre o que vamos falar?

Quando perguntamos às pessoas quais os principais objetivos de uma apresentação, a maioria responde: quero causar interesse, criar conexão com o público e inspirar uma ação. Porém, tudo isso só acontece se o público “entender” o que você está apresentando. Se entender é a base de tudo, como facilitar o entendimento usando o Design? Essa será a pergunta que essa palestra ajudará a responder.

Dia 24/10
Workshop “Experimenta PPT”
Sobre o que vamos falar?

Através de exercícios e com a participação dos presentes, vamos discutir temas como: Apresentações, uma nova oportunidade para designers? O que valorizar no design quando a mídia é apresentação? Slides: desconstrução dos modelos convencionais. O que está por trás de uma apresentação eficiente? Como vamos falar? Breve análise do mercado e sua importância para o universo do design.

Em breve a gente conta mais sobre a participação!

Mais sobre o evento você pode saber na página deles no facebook.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Enviar comentário